Atendimento humanizado
Conte com um suporte em carne e osso, muito mais assertivo e eficiente
Aqui, você pode contar com um time de suporte com gente de verdade, que estará à disposição em horários estendidos, para atender você e sua equipe da melhor forma possível, seja por meio de chat online, telefone ou e-mail.
Portal do Cliente
Minha nota não seria diferente de 10, o suporte é muito bom! Sem contar que o atendimento humano faz toda diferença.
Dra. Patrícia Araújo
Labormonte - MG
Só tenho elogios ao suporte, resolvem nossas dúvidas em pouco tempo.
Dra. Raquel Proença
Hemolab Análises Clínicas - MG
Não sinto falta de recurso nenhum no Jalis, ele é completo e nossas necessidades solicitadas ao suporte são sempre resolvidas de imediato.
Itamar Ferreira
Solulab - PR
O suporte é um diferencial, sempre tem alguém disponível para nos atender e tirar dúvidas, falar com alguém é muito mais fácil de expressar o que queremos.
Dra. Juliana Ferreira
Unimed Norte Paulista - SP
Quando temos alguma dificuldade, é tudo resolvido rapidamente. O suporte é excelente!
Dra. Barbara Hilgert
Laboratório São Jorge - RS
Iniciamos nossas atividades às 7hs e até nesse primeiro horário, se solicitamos atendimento, sempre tem alguém que resolve o que precisamos rapidamente.
Juliana Lima
Laboratório Biolab - PR
Minhas solicitações com o suporte são sempre atendidas, demoram pouco tempo para resolverem nossas dúvidas e apontar soluções.
Dr. Alexandre Molin
Laboratório Schell - SC
O Jalis contribuiu e continua contribuindo bastante para o crescimento do laboratório. Além disso, só tenho elogios a toda a equipe do suporte!
Dra. Maira Machado
Labmed Análises Clínicas - SP
Portal de Treinamentos
Os nossos clientes contam com treinamentos gratuitos e ilimitados
Disponibilizamos todas as informações necessárias para que você possa aprender a utilizar os nossos sistemas e manter os profissionais do seu laboratório capacitados e atualizados, proporcionando um nível de atendimento cada vez melhor para os seus pacientes.