Você já precisou do suporte de alguma empresa e assim que entrou no chat, percebeu que estava sendo atendido por um robô? Essa situação, mesmo que muito incomoda, acontece cada vez mais, isso porque essas ferramentas estão se popularizando e o custo delas é bem menor do que o de um analista de carne e osso.
O que muitas empresas não pensam é que o investimento em uma equipe especializada é fundamental para dispor de soluções rápidas, afinal, se o serviço ou sistema contratado apresentar eventuais problemas, ninguém deseja ficar parado esperando a solução de um robô, não é mesmo?
Aqui na empresa, não economizamos quando o assunto é a satisfação dos nossos clientes e contamos com uma equipe de suporte humanizado e especializado nas rotinas laboratoriais, preparada para oferecer um atendimento assertivo e eficiente.
Confira alguns dos benefícios disponíveis:
👉 Disponibilizamos atendimento em horários estendidos;
👉 Categorizamos os chamados por especialidade e prioridade;
👉 Oferecemos um Portal exclusivo para atendimento aos clientes;
👉 Nosso time conta com especialistas de diversas áreas;
👉 E oferecemos múltiplos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone.
O Cleber Nascimento, nosso Coordenador de Suporte, contou um pouco sobre o esforço e a dedicação da sua equipe para garantir o melhor atendimento possível aos nossos clientes:
"Meu objetivo como líder do suporte é proporcionar o melhor atendimento a todos, sempre prezando pela cordialidade, o respeito e a busca pelas melhores soluções. Estamos constantemente otimizando os nossos processos e trabalhando a empatia e cuidado no atendimento, além de manter nossa equipe em constante treinamento e evolução, pois sabemos que isso faz toda a diferença para a valorização do cliente."
Portanto, quem utiliza o Jalis, pode contar com o nosso suporte, seja para tirar dúvidas, resolver questões do sistema ou apenas pedir informações. 🤗