Automação laboratorial

Saiba porquê você precisa de um suporte humanizado para o laboratório

Você já precisou do suporte de alguma empresa e assim que entrou no chat, percebeu que estava sendo atendido por um robô?


Isabelli Raiacovitch

Compartilhe

Saiba porquê você precisa de um suporte humanizado para o laboratório

Você já precisou do suporte de alguma empresa e assim que entrou no chat, percebeu que estava sendo atendido por um robô? Essa situação, mesmo que muito incomoda, acontece cada vez mais, isso porque essas ferramentas estão se popularizando e o custo delas é bem menor do que o de um analista de carne e osso.

O que muitas empresas não pensam é que o investimento em uma equipe especializada é fundamental para dispor de soluções rápidas, afinal, se o serviço ou sistema contratado apresentar eventuais problemas, ninguém deseja ficar parado esperando a solução de um robô, não é mesmo?

Aqui na empresa, não economizamos quando o assunto é a satisfação dos nossos clientes e contamos com uma equipe de suporte humanizado e especializado nas rotinas laboratoriais, preparada para oferecer um atendimento assertivo e eficiente.

Confira alguns dos benefícios disponíveis:

👉 Disponibilizamos atendimento em horários estendidos;

👉 Categorizamos os chamados por especialidade e prioridade;

👉 Oferecemos um Portal exclusivo para atendimento aos clientes;

👉 Nosso time conta com especialistas de diversas áreas;

👉 E oferecemos múltiplos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone.

O Cleber Nascimento, nosso Coordenador de Suporte, contou um pouco sobre o esforço e a dedicação da sua equipe para garantir o melhor atendimento possível aos nossos clientes:

"Meu objetivo como líder do suporte é proporcionar o melhor atendimento a todos, sempre prezando pela cordialidade, o respeito e a busca pelas melhores soluções. Estamos constantemente otimizando os nossos processos e trabalhando a empatia e cuidado no atendimento, além de manter nossa equipe em constante treinamento e evolução, pois sabemos que isso faz toda a diferença para a valorização do cliente."

Portanto, quem utiliza o Jalis, pode contar com o nosso suporte, seja para tirar dúvidas, resolver questões do sistema ou apenas pedir informações.  🤗 

Newsletter

Receba conteúdos exclusivos sobre o universo laboratorial no seu e-mail

Inscreva-se na nossa newsletter e receba gratuitamente conteúdos selecionados e novidades sobre o mercado.

Digite o seu nome.
Digite o seu e-mail.
Ao clicar no botão acima, declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.