Marketing Laboratorial

Como garantir que o laboratório apareça na primeira página do Google

Transforme a visibilidade do seu laboratório, usando o Google Ads essa é uma excelente ferramenta para conquistar mais pacientes.


Giovanna Bispo

Compartilhe

Como garantir que o laboratório apareça na primeira página do Google

O Google Ads é a plataforma de anúncios do Google, considerada a maior ferramenta de links patrocinados da internet. Ela pode ser um complemento do Google Meu Negócio, no entanto, você precisa realizar o pagamento dos anúncios para que seu laboratório apareça nas buscas.  

A cobrança pelos anúncios é feita de acordo com os cliques que você recebe, nessa plataforma é permitido que você crie anúncios de Pesquisa, de Display, no próprio Youtube, no Gmail e na Play Store.

Um dos diferenciais dessa ferramenta é permitir que você tenha controle sobre o orçamento e sobre a forma de cobrança dos anúncios: por clique (CPC), visualizações (CPM) ou custo por instalação ou por ação no app em campanhas para apps (CPA).

Portanto, se você tem buscado novas formas de levar mais visibilidade ao seu laboratório, você vai se interessar por esse conteúdo. Entender melhor sobre o Google Ads antes de começar a usá-lo, irá te nortear a criar anúncios mais certeiros e de sucesso. Confira!

Como funciona o Google Ads?

Por meio desta plataforma, você pode divulgar seus produtos e serviços na internet de forma rápida e eficiente, pagando apenas quando as pessoas clicarem para visitar o seu site, visualizarem um conteúdo ou ligarem para a sua empresa.

Uma das principais vantagens do Google Ads, é fazer com que seu anúncio seja exibido no momento certo, e para as pessoas certas, aquelas que estão realmente procurando aquilo que você oferece.

Seja pelo computador ou dispositivos móveis, seus potenciais clientes podem encontrar links patrocinados quando estiverem fazendo uma busca pelo Google, assistindo vídeos no Youtube ou até acessando sites parceiros do Google.

Além disso, segundo uma pesquisa realizada pela agência de SEO Hedgehog Digital, em parceria com a Opinion Box, mostrou que 93% dos brasileiros fizeram alguma busca online de informações pelo smartphone nos últimos 12 meses. Além disso, os dados do levantamento indicaram que 88% dos brasileiros utilizaram o Google para fazer alguma busca online em 2020.

A vantagem de investir no Google Ads, é aumentar a possibilidade do seu laboratório ser encontrado por mais pessoas, aparecendo em sites parceiros e na primeira página do Google, todas essas ações contribuem para que o seu público se interesse por conhecer o seu estabelecimento e seus serviços.

Sendo assim, se você tem buscado novas formas de ampliar a divulgação do seu laboratório, essa é uma excelente ferramenta para você investir e assim, conquistar mais pacientes.

Logo, se você deseja entender melhor sobre como usar o Google para promover o seu laboratório, nós preparamos um material completo com tudo o que você precisa saber para ampliar a sua visibilidade e conquistar novos pacientes. Baixe já o nosso E-book gratuito!

E-book gratuito

Google para Laboratórios: Como Garantir Que o Seu Laboratório Seja Encontrado

Baixe o e-book gratuito e aprenda a utilizar as ferramentas certas para que o seu laboratório apareça nas primeiras páginas e posições do google.

Digite o seu nome.
Digite o seu e-mail.
Digite o nome da empresa.
Selecione um dos segmentos disponíveis.
Selecione um dos cargos disponíveis.
Ao clicar no botão abaixo, declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Newsletter

Receba conteúdos exclusivos sobre o universo laboratorial no seu e-mail

Inscreva-se na nossa newsletter e receba gratuitamente conteúdos selecionados e novidades sobre o mercado.

Digite o seu nome.
Digite o seu e-mail.
Ao clicar no botão acima, declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.