Marketing Laboratorial

Como anunciar o seu laboratório usando o Linkedin Ads

Se você deseja entender como anunciar o seu laboratório usando o Linkedin ADS, nesse post vamos te ensinar os tipos de anúncios que podem te ajudar. Confira!


Isabelli Raiacovitch

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Como anunciar o seu laboratório usando o Linkedin Ads

Elaborar bons conteúdos para o Linkedin é uma excelente forma para atrair e engajar clientes, no entanto, é interessante que a mídia paga também faça parte do seu planejamento.

O Linkedin Ads é o gerenciador de anúncios que pode te ajudar, essa plataforma permite um maior controle sobre todas as suas campanhas e ações, com isso, é possível se aproximar da sua audiência de maneira mais personalizada.

Por meio de diferentes formatos de anúncios, modelos, segmentações e formas de pagamento, é possível tornar as suas campanhas mais precisas, fazendo com que você chegue no paciente ideal!

Como anunciar o seu laboratório usando o Linkedin Ads?

A seguir, nós separamos as principais categorias de anúncios disponíveis no Linkedin para você conhecer, confira:

Sponsored Content

Esse formato é utilizado para promover postagens no feed de notícias do Linkedin, é onde você alcança a maior visibilidade da rede. Ao usar esse formato de anúncio você consegue ter um bom alcance do seu conteúdo, promovendo sua marca e atraindo potenciais clientes mais qualificados para o seu perfil.

Além disso, é possível inserir fotos, textos, links e vídeos nas postagens feitas por meio dessa opção. Esse formato de anúncio é um ótimo investimento para melhorar o seu alcance.

Text Ads

Como já diz o nome, esse formato de anúncio é feito por textos, eles aparecem nas barras laterais da rede. Assim, é possível fazer um anúncio mais simples, visto que, você não precisa de arte, no entanto, independente do formato, com um texto atrativo, você pode gerar ótimos resultados.

Esses anúncios podem ser usados também como um link para a página, atraindo pessoas que se interessem pelo seu conteúdo. Além disso, se a configuração da campanha for bem executada, existe um grande potencial para aumentar as suas conversões.

Sponsored InMail

Esse formato permite enviar mensagens patrocinadas para as pessoas, nesse caso a comunicação é mais próxima e personalizada, essa forma de publicidade tende a ter bons resultados.

Segundo o próprio Linkedin, essa ferramenta tem uma taxa de abertura significante, chegando a 52%, sendo altamente competitiva ao comparar com outros meios, como e-mail marketing e SMS, por exemplo.

Caso você deseje entender melhor como funciona os anúncios, acesse o conteúdo disponibilizado pelo Linkedin: https://business.linkedin.com/pt-br/marketing-solutions/native-advertising

Contudo, é possível concluir que o Linkedin é uma ótima rede para empresas e organizações, se o seu laboratório ainda não está presente por lá, então chegou a hora de você mudar essa situação!

Essa rede é capaz de auxiliar na visibilidade do seu laboratório, e por meio dos anúncios é possível que mais pessoas sejam atingidas e se interessem por conhecer sobre o seu estabelecimento, por isso, invista em materiais de qualidade para criar os seus anúncios.

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